segunda-feira, 2 de junho de 2008

VaNs OlD Is CoOl






3 x 10 é o resultado de uma piscina que serviu para construir a cena do skate gaúcho. E mesmo com toda essa idade, a Swell Skate Camp continua conquistando e influenciando muitos skatistas.
Somente uma tábua com quatro rodas tem o poder de conseguir juntar todos os estilos, tribos, cores e idades. Um exemplo vivo foi o Vans Old Is Cool, campeonato que rolou na Swell no último final de semana. O evento não foi simplesmente uma competição, mas sim, uma reunião de uma big e forte família, que estava com muita vontade de relembrar velhos tempos, andando, rindo, fazendo barulho e comemorando a conquista de mais um bowl no Brasil.
O regulamento estava claro: aberto aos competidores de 30 anos pra cima. Respeitando essa regra, os coroas se dividiram nas categorias Master, Grand Master e Legend.
Envolvido pelo clima nostálgico, entre os competidores e as centenas de pessoas que apareceram no parque, o Old is Cool foi um sucesso. Isso comprova ainda mais a paixão e dedicação pelo carrinho, independente de gerações.

Campeões:

Master Allan Mesquita

Grand Master Henrique Banana

Legend Cácio Narina

Um comentário:

Guto disse...

é nóis! manda as fotos?